sexta-feira, 30 de março de 2012

ATUALIZANDO

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA
O Boca Júnior de Biro-Biro joga neste domingo, no Estádio de São Pedro, contra uma equipe de Santa Maria. O time fez o treino semanal nesta quinta-feira à tarde e espera o domingo para entrar em campo mais uma vez.

AULAS
As aulas das turmas da EEPPA que estavam paradas por falta de professores já estão em pleno desenvolvimento com a chegada dos novos professores concursados. Desde a última quinta-feira que as turmas estão todas com aulas normais. Na quarta-feira da próxima semana será comemorada a Páscoa na Escola.

RÁDIO
A 87 FM, de São Pedro, continua com sua programação normal no ar. Com uma programação musical atualizada e projetando novidades a emissora está desenvolvendo suas atividades normalmente. O Programa Expresso da Notícia que era apresentado pelo comunicador Canindé Brito deixou de ser apresentado, porém, todas as segundas e quintas, temos ao meio dia o Bate Bola, e diariamente temos o Forrozão da 87 e outras atrações para os ouvintes.

EXPECTATIVA
O PDT promete anunciar sua posição na política municipal nos próximos dias. O partido que conta com dois nomes, Rafael Bruno e Júnior Oliveira, deverá divulgar o seu apoio, se à situação ou à oposição municipal. Não deverá fazer diferença, porém, poderá ser o início de uma maior movimentação na política que está muito monótona na cidade.

2 comentários:

  1. PRECISA-SE TOMAR PROVIDENCIAS, POIS A OPOSIÇÃO CALOU TOTALMENTE, SABEMOS Q A CAMPANHA É DIFICIL, MAS VAMOS NOS MEXER PESSOAL, POIS A ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE, MAS AQUI FOI O CONTRARIO MORREMOS 1 Q A ESPERANÇA.
    PRECISAMOS NOS PREPARARMOS PARA 2016.

    ResponderExcluir
  2. PDT, PRONTO AGORA VAI...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.