domingo, 25 de março de 2012

NOVIDADE NA VENDA DE GÁS DE COZINHA EM SÃO PEDRO

O Grupo Santa Cruz Gás, um dos maiores Distribuidores de gás de cozinha do RN, estará implantando mais uma filial no Estado desta vez na cidade de São Pedro.  O Grupo que tem a frente o Empresário Humberto A. da Silva Júnior, chega a nossa cidade no setor comercial de gás e água mineral. No ramo do gás de cozinha atua com a marca SUPERGASBRAS uma Makro Nacional que patrocina as atletas Juliana e Larissa do vôlei de praia. Já no setor de água mineral disponibilizará várias marcas como: Sanville, Natal e outras.

Na busca de oferecer uma solução para a venda legalizada do gás Lei nº 9.847/99 Portaria nº 297/03 e combater a venda clandestina desse produto altamente perigoso, o grupo oferecerá a população toda segurança possível desde o armazenamento, o transporte, entrega no domicílio e principalmente o melhor preço do mercado. A empresa já teve o parecer favorável após visita do Corpo de Bombeiros ao local aqui na cidade e já esta com o alvará de funcionamento liberado pela Prefeitura do município, faltando apenas a publicação do nº do Registro da venda solicitado a ANP (Agência Nacional do Petróleo) no D.O.U (Diário Oficial da União) que deverá sair esta semana, para iniciar o funcionamento, que será no prolongamento da Rua: Joaquim Soares de Mendonça nº 365 centro, por trás da São Pedro Casa Show. Em breve maiores informações. 

8 comentários:

  1. Realmente como cidadãos consciente nos nosso deveres e direitos devemos combater a venda clandestina desse produto altamente perigoso, pois só desta forma teremos maior segurança na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Há se todos nós como cidadãos tivessem a consciência do perigo da venda de gás clandestino(vendidos em calçada, fundo de quintal dos nossos vizinhos ou em comercio), jamais iríamos comprar, pois devemos pensar na segurança da nossa familia, por isso, eu apoio totalmente a combater a venda clandestina desse produto que realmente é altamente perigoso.
    Parabéns São Pedro.......

    ResponderExcluir
  3. A cidade está de parabéns pois se trata de um produto de alto risco e precisa de certos cuidados de segurança.

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão Paulo, algum tempo atras um deposito clandestino(na calçada)pegou fogo aqui na minha cidade e foi uma loucura. por isso como consumidores não devemos ficar de braços cruzados, devemos sim denunciar essa venda irregular, pois se pegou fogo aqui na minha cidade pode tambem pegar fogo em qualquer outra. Mas como fazer? ou melhor aonde ou a quem devemos fazer denuncias?

    ResponderExcluir
  5. quem paga imposto é lesado por aqueles que vendem na clandetinidade.é um mercado desleal.parabéns paulao.

    ResponderExcluir
  6. Prezado anônimo, para denúncias contamos com dois sytes, o www.sindgas.com.br você clica em DENÚNCIA. o outro é www.programagaslegal.com.br clica em DENUNCIE UM PONTO DE VENDA IRREGULAR, ambos os sytes estão autorizados pela ANP (agência Nacional do Petróleo)a receber denuncias de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. É importante destacar: a comercialização, a armazenagem e o transporte do produto sem autorização da ANP são crime previsto na lei 8.176/1991, com pena de um a cinco anos de detenção. A venda sem alvará ainda constitui infração administrativa no âmbito das prefeituras, do Corpo de Bombeiros e também da ANP, não deixando de incluir várias infrações contra o Código de Defesa do Consumidor. Conclui-se, pois, que essa irregularidade pode ser combatida por diversas frentes, e, para tanto, é possível contar com autoridades como prefeituras, Procons municipais e estaduais, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Defesa Civil, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, ANP e outros.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO!!UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!O novo depósito de Naldo GÁS também teve a fiscalização do Corpo de Bombeiros e também já possui Alvará de funcionamento da Prefeitura e aguarda somente a publicação no D.O.U.. É mais um ponto de revenda autorizado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.