sexta-feira, 30 de março de 2012

CÚPULA DO DEM VAI PEDIR SAÍDA DE DEMÓSTENES, DIZ FOLHA

Os dias do senador Demóstenes Torres dentro do Democratas poderão chegar ao fim na próxima segunda-feira (2). De acordo com a Folha.com, dirigentes do Democratas de Goiás, estado do senador, teriam recebido a missão de convencer Demóstenes a deixar a legenda até o início da próxima semana, sob pena de que o próprio partido fizesse a solicitação. O motivo foram outras gravações envolvendo o senador e o empresário Carlinhos Cachoeira, preso sob acusação de explorar máquinas caça-níquel e corromper agentes públicos para manter o negócio.
A sugestão para que o próprio Demóstenes tomasse a iniciativa de sair teria o objetivo de evitar o desgaste que um processo de expulsão traria para o Democratas e para o próprio senador. Dirigentes e membros da Executiva nacional do Democratas já teriam discutido a questão, mas nada oficialmente foi informado.
Demóstenes Torres renunciou à liderança do DEM no Senado com o argumento de que precisaria de mais tempo para fazer a defesa no caso. No lugar do parlamentar, o senador José Agripino, também presidente nacional da legenda, ocupou a função no parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.