segunda-feira, 12 de março de 2012

SÃO PEDRO: POLÍTICA

TERÇA TEM...
Reunião na Câmara de vereadores de São Pedro. Logo após as 7 da noite o público deverá presenciar uma sessão cheia de embates, onde a principal discussão deverá ser novos contratos da prefeitura. Teremos a presença do Atualidadesp fazendo a cobertura informativa e fotográfica. Logo após a reunião teremos uma postagem especial aqui no nosso blog. É o nosso canal de informação trazendo ao público as informações relevantes do nosso legislativo. Não perca.

FONTES FORTES TRAZEM...
A confirmação da pré-candidatura de Rodrigo Ribeiro à prefeitura de São Pedro representando a atual situação. Rodrigo é filho de Chagas Ribeiro e atual vice-prefeito do município. Com o lançamento da pré-candidatura começa para valer a disputa que poderá ter como novidade a entrada de Damião Vitor pelo PMDB.

9 comentários:

  1. SUAS FONTES NÃO ESTÃO COM NADA A CAND. DESDE TEMPOS ATRAZ É ROBENICE

    ResponderExcluir
  2. robenice? kkk...vc esta enganado meu cara...as suas fontes que estão atrasadas...já mandaro até fazer as camisas da campanha do candidato intitulada de : RODRIGÃO 2012 ! e possivelmente irá enfrentar Damião de victor.

    ResponderExcluir
  3. A POLÍTICA NO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ MUITO DIFERENTE DE TEMPOS ANTERIORES, VEJO QUE OS DOMINANTES DO MUNICÍPIO ESTÃO SEM CANDIDATOS, POIS [...] E ATÉ MESMO POR PESSOAS LIGADAS A ELES, ESSE POVO ESTÃO SEM NOME PARA AS ELEIÇÕES.É A VEZ DO [...],PENSE EM SE UNIR CONTRA OS QUE PENSAM QUE MANDAM NO POVO DE SÃO PEDRO, JÁ É TEMPO DO POVO DAR O TROCO E MUDAR À SITUAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA QUE REALMENTE TODOS POSSAM TER DIREITOS IGUAIS.ACORDA SÃO PEDRO!!!

    ResponderExcluir
  4. Em São Pedro existem sim bons nomes para serem cadidatos em nossa cidade, principalmente da situação o problema é que a população tem que aceitar nomes como aceitaram o do nosso prefeito a 8 anos atrás que não são tão populares e bem quistos. Deveria-se lançar pesqisas sem serem tendenciosas claro com nomes citados pela população e não nomes citados pelos tubarões velhos, pois a população é quem escolhe e vota, agora só o povo de São Pedro pode reverter esse quadro...

    ResponderExcluir
  5. EM CONVERSA COM RODRIGO RIBEIRO O MESMO AFIRMOU QUE SÓ PRETENDE SER CANDIDATO DAQUI AOS 8 ANOS...AGORA CHEGOU A MAIS UMA VEZ DE SEU PAI E CASO ELE NÃO QUEIRA CONCORRER A ETERNA 1ª DAMA ROBENICE SERÁ A CANDIDATA DA SITUAÇÃO....POIS A MESMA TEM CARISMA, JA ASSUMIU A EDUCAÇÃO E ALÉM DO MAIS É A ESPOSA DO MAIOR CHEFE POLITICO LOCAL.E A POPULAÇÃO APROVA SEU NOME INDEPENDENTE DE PESQUISA

    ResponderExcluir
  6. o prefeito joão de deus nem é popular nem bem quisto, ganhou a última eleição com mais de 2/3 dos votos, quando ele conseguir ser popular ou bem quisto deve aumentar a diferença.

    ResponderExcluir
  7. Na primeira campanha ele tambem ganhou com dois terços dos votos.

    ResponderExcluir
  8. GANHOU COM DOIS TERSOS NÃO, GANHOU COM O VOTO DA LEGENDA.

    ResponderExcluir
  9. QUALQUER NOME DA SITUAÇÃO GANHA A ELEIÇÃO 2012, NÃO É PORQUE A SITUAÇÃO TENHA EXELENTES NOMES NÃO, É PORQUE A OPOSIÇÃO DE SÃO PEDRO É INOPERANTE, NÃO FAZ NADA PARA CONQUISTAR O VOTO DA NOSSA POPULAÇÃO, É PRECISO QUE A OPOSIÇÃO TRABALHE PROCURE SEUS DEPUTADOS, SEUS SENADORES E A PRÓPRIA GOVERNADORA, NÓS ESTAMOS ESPERANDO ELA FAZER ACONTECER.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.