sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ATRAVÉS DE DECRETO A PREFEITURA DE SÃO PEDRO CONCEDE REAJUSTE DE 13,01% AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO

No momento em que diversas Prefeituras encontram-se no vermelho e afirmam que não terão condições de pagar o reajuste no Piso Salarial dos professores, a Prefeitura de São Pedro parte na frente e oficializa o aumento concedendo a vantagem de acordo com o que ficou definido a nível nacional. Além disso, cumprindo a legislação, foi determinada a obrigatoriedade de não pagamento a todos os funcionários, comissionados ou efetivos, de salários abaixo do valor mínimo nacional de R$ 788,00.
De acordo com o Decreto Nº 02/2015, do Gabinete da Prefeita Robenice Ribeiro, de 20 de janeiro de 2015, o valor do Piso Salarial dos profissionais do Magistério, Nível I, Letra A, 40 horas (como rege a Lei do Piso) será de R$ 1.917,78 reais. Os demais Níveis e categorias terão seus valores acrescidos de acordo com a determinação do Plano de Carreira.
Mais uma vez a Prefeitura de São Pedro está de parabéns diante do que envolve o cumprimento da remuneração e das Leis que regem o ofício do Magistério em nosso país. Além de manter aberto o diálogo se antecipa e evita o desgaste das negociações que são necessárias em outras entidades. Confira a íntegra do Decreto clicando aqui.

5 comentários:

  1. Desta forma vamos parabenizar a prefeita Robenice Ribeiro pelo trabalho que vem fazendo e provando que está mantendo a prefeitura e a nossa cidade organizada e sendo capaz de cumprir com os compromissos mesmo diante de uma crise que atinge todos os municípios do país. Parabéns Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade existem verba para que isso aconteça. Não é porque a prefeita é boazinha mais uma vez anônimos ela faz apenas o que está mandando a lei.

    ResponderExcluir
  3. Em São Pedro muitos ainda não entenderam o que é lei e não bondade da prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Não mim admiro com essa realidade lei é lei tem mais é que pagar.pagar,pagar...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.