segunda-feira, 5 de março de 2012

JOGADOR POTENGIENSE MYKAEL SOUZA VIAJA PARA JOGAR 2ª DIVISÃO DO FUTEBOL PAULISTA

O jovem jogador Potengiense Mykael Souza viajou na madrugada dessa segunda-feira (05) às 3 horas da manhã com destino à São Paulo, o jogador chegou em São Paulo acompanhado do seu procurador Jairo Mota por volta das 6hs30mim  no Aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos/SP. Ainda na tarde de hoje Mykael irá se apresentar como jogador profissional no seu novo clube na cidade de Taquaritinga à 333 km de distância de São Paulo Capital.
Pra viajar, Mykael Souza teve que pedir ajuda aos Familiares, amigos, comerciantes, enfim, teve que arrecadar uma quantia pra comprar a passagem de Avião.
O Lateral-esquerdo Mykael Souza tem 20 anos, e foi formado no Internacional Sport Club de São Paulo do Potengi, ele vai disputar o Campeonato Paulista 2ª Divisão pelo Clube Atlético Taquaritinga. O Taquaritinga estreia no Paulistão dia 6 de maio diante do Olimpia F.C.
"Estou prestes a realizar um sonho meu de criança que é ser jogador de futebol profissional, apareceu essa oportunidade pra mim e vou agarrar com unhas e dentes. Gostaria só de agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e me ajudaram a comprar minha passagem. Se Deus quiser vai tudo certo comigo nesse novo desafio em minha vida". - Disse Mykael Souza, já em solo Paulista.
O Clube Atlético Taquaritinga se interessou pelo futebol de Mykael Souza após ter visto o vídeo dele na internet.
Informações sppnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.