terça-feira, 12 de novembro de 2013

3º JOGO BENEFICENTE DE SÃO PEDRO ACONTECE EM 21 DE DEZEMBRO

Jogo beneficente de 2011, a 2ª edição
Já está definida a data para a próxima edição do jogo beneficente em nossa cidade. O evento que ocorreu em 2010 e 2011, novamente trará grandes nomes do futebol ao nosso Estádio em um dia de festa e solidariedade. Este ano o jogo está marcado para o dia 21 de dezembro e já estão confirmados vários nomes que deverão participar da festa e nos dar a alegria de ver o bom futebol em campo.
Mais uma vez o grande nome do nosso jogo será o ex-abecedista João Paulo que brilha nos campos da Coréia e estará de férias vindo ao nosso município acompanhado de sua família, em especial, seu pai, o grande João Canhoto. E, demonstrando seu carinho por nossa cidade, o jogador mandou bordar em suas chuteiras o nome de São Pedro e a doará em benefício do jogo. Um torcedor deverá guardar em sua casa esta relíquia.

Além de João Paulo, outros nomes já estão confirmados: Wallyson (Bahia), Marciano (ex-ABC), Didi (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), Helinho (ex-América), Lato (ex-ABC), Zinho (ex-Portuguesa de São Paulo), Zé Antônio (América-RN) e Souza (ex-América, Flamengo, São Paulo, Corinthians,
Atlético-MG, Atlético-PR, Seleção Brasileira e outros).
Os nossos ex-atletas profissionais de nosso município também estarão presentes. Como também o nosso Daivison, Campeão da Taça Ecohouse pelo América-RN, e a possibilidade de termos Welison (Vitória-BA) e Diogo (base do Avaí).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.