sábado, 2 de novembro de 2013

CHEGOU O DIA: TORNEIO DE COMEMORAÇÃO DE 3 ANOS DO ATUALIDADESP

Estádio receberá oito equipes em
torneio festivo
Os desportistas de São Pedro tem uma excelente pedida para a sua tarde de domingo. As principais equipes de nosso município estarão disputando um torneio em comemoração aos 3 anos de existência de nosso blog. No gramado do Estádio Paulo Cesar Cajueiro estarão jogando ABC da Telha, Cruzeiro de Lagoa do Canto, Sport de Lagoa Grande, Palmeiras de Pedra Branca, Santos de Lagoa de Fora, São Paulo de João Branco, Fluminense e América de São Pedro.
Sabemos que ficaram de fora outras importantes equipes locais, como o Boca Júnior do grande desportista Biro-Biro, o River Plate, Corinthians do Serrote, Flamengo e Internacional, no entanto o limite eram oito equipes e esperamos que em uma próxima edição estes times estejam presentes.
A festa está pronta. Temos o apoio da Drogaria Brandão, da Câmara Municipal, Rubinho Valério (RV Alves Esportes), do vice-prefeito Serrinha, Supermercado Faustino, Loja Te Veste, Vereador Dedé de Titico e da diretoria de Esportes do Município.
Serão premiados os quatro melhores times na competição e serão sorteados brindes com a torcida. O convite está feito, agora é ir lá e fazer a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.