domingo, 24 de novembro de 2013

LUIZ VARELA ENCERRA ANO COM AVALIAÇÃO, PLANEJAMENTO E APROVAÇÃO DOS PAIS

Ainda teremos duas semanas de aulas na Escola Municipal Luiz Varela, porém, o diretor Júlio César reuniu equipe pedagógica e professores para uma avaliação anual, planejamento de ações futuras dentro da própria escola e apresentar a pesquisa feita junto aos estudantes e pais com o objetivo de avaliar o desempenho das atividades durante o ano de 2013.
De modo geral os pais aprovaram as atividades escolares. 85% afirmaram que seus filhos levam atividades para casa de 2 a 4 vezes por semana; 77%  se declararam satisfeitos ou muito satisfeitos com o desenvolvimento dos filhos; 61% afirmaram estar bem presente acompanhando as atividades dos filhos; 95% se declararam satisfeitos ou muito satisfeitos com os trabalhos dos professores; 75% satisfeitos ou muito satisfeito com a merenda escolar; 95% aprovaram a recepção na escola quando procuraram informações sobre seus filhos e 79% definiram como ótima a organização escolar.
Ao final do encontro o professor Antônio Félix apresentou um modelo de caderneta digital, organizado pelo mesmo com a colaboração do professor Damião Rodolfo, que pode ser utilizada e facilitar o trabalho dos docentes.
O blog parabeniza a escola pelos resultados obtidos, à direção pela atitude de fazer uma avaliação final e já concluir o ano projetando a próxima temporada e torce para que os problemas que ainda existem sejam enfrentados com determinação e vontade de resolver.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA A EDUCAÇÃO POR MAIS ESSA VITORIA, VAMOS CONTINUAR ENCORAJADOS NA LUTA A FAVOR DA CATEGORIA E DO BEM ESTAR DOS NOSSOS ALUNOS

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.