sábado, 23 de novembro de 2013

ATUALIZANDO

PASSAGEM MOLHADA ESTÁ LIBERADA
A solenidade de entrega da passagem molhada que liga o centro da cidade ao Conjunto João XXII que seria realizada na manhã desta segunda-feira não vai mais ocorrer. A prefeitura informou que, em virtude de compromissos do Engenheiro, o mesmo esteve ontem em São Pedro e realizou os procedimentos padrões autorizando a liberação da obra.

NOVEMBRO AZUL SERÁ EM FRENTE À PREFEITURA
O evento da Secretaria de Saúde que faz parte da campanha de prevenção e combate ao câncer de próstata deverá ser realizado em frente ao prédio da Prefeitura de São Pedro. A entidade reforça o convite para os homens, especialmente o que já têm mais de 40 anos.

PREFEITURAS PODERÃO RECEBER 3,147 MILHÕES
Com o objetivo de auxiliar os gestores municipais no planejamento do mandato, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) estimou de quanto será o 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) a ser creditado até o dia 10 de dezembro na conta das prefeituras. Se o atual cenário se concretizar, o repasse será de R$ 3,147 bilhões em 2013.

MORRE MONSENHOR MANOEL ANTÔNIO XAVIER
Morreu na noite desta sexta-feira (22) na UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o Monsenhor Manoel Antônio Xavier. Com 79 anos, ele era vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Santo Antônio. Ele sofria com diabetes, problemas cardíacos e estava internado há mais de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.