quarta-feira, 27 de novembro de 2013

É PRECISO ACOMPANHAR MAIS DE PERTO ATUAÇÃO DE VEREADORES

A Câmara de vereadores de São Pedro tem sido destaque, muitas vezes, nas rodas de conversas por proporcionar às pessoas que vão à casa nas sessões, situações inusitadas e às vezes engraçadas. No entanto, é importante destacar que, apesar das muitas deficiências, até de mesmo de conhecimento, de alguns edis, há alguns pontos positivos a serem destacados.
Dedé de Titico
O blog irá realizar este final de ano uma enquete onde você leitor poderá eleger o mais atuante entre os nossos vereadores. E para começar, destacamos duas figuras que representam bem o que pretendemos mostrar.
Adil
Dedé de Titico: líder do executivo durante o mandato João de Deus o vereador passou por um momento difícil durante o início da atual gestão. Aos poucos vem se reestruturando e, como é o que mais conhece das artimanhas da casa e da política, já está eleito para o segundo biênio na presidência da casa e apresenta um discurso moderado e sempre de forma a aglomerar ao seu lado pessoas e grupos influentes na cidade.
Adil: pouco a pouco o vereador vai assimilando os conhecimentos e buscando atuar dentro e fora do município. Com a bandeira do concurso na mão, Adil já é figura conhecida da promotoria em São Paulo do Potengi. Futuramente será marcado como o vereador que vestiu a camisa do concurso, ofereceu estabilidade para alguns e tirou os contratos de outros. São os prós e os contra de quem tem coragem de assumir uma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.