sábado, 23 de novembro de 2013

PREFEITA ROBENICE COMPARECEU À PROMOTORIA EM SÃO PAULO DO POTENGI

Robenice vai seguir
recomendações do MP
A prefeita de São Pedro, Maria Robenice, compareceu à promotoria em São Paulo do Potengi, como havia sido convocada, e expôs a situação atual do município. De acordo com as informações que nos foram repassadas e que é de conhecimento geral, a maior parte dos serviços públicos básicos funciona com os contratados e a recomendação de dispensa poderia vir a causar uma paralisação no município que já enfrenta dificuldades.
Em resposta ao pleito da prefeita o promotor decidiu que a prefeitura tem um prazo de 120 dias, podendo prolongar até 150, para realização do concurso. O promotor solicitou uma lista com todos os cargos ocupados por funcionários contratados, no que foi atendido prontamente, e fará uma avaliação e, no prazo de 15 dias, deverá voltar a se comunicar com a prefeita onde deverá recomendar quais os que deverão permanecer, ou não, em atividades.
O representante da Prefeitura, Rodrigo Ribeiro, voltou a salientar e destacar que São Pedro é uma das poucas prefeituras onde ainda não houve uma demissão em massa de funcionários contratados, mas que está chegando a hora que não dá mais pra segurar. A situação financeira e o Ministério Público não permitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.