quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RAPIDINHAS

PARA FRANCISCO SE DECLARA PECADOR E SE CONFESSA A CADA 15 DIAS


O papa Francisco, em sua tradicional audiência de quarta-feira, celebrada Praça de São Pedro, no Vaticano, revelou ser "um pecador" como todos e, por isso, se confessa a cada 15 dias. O papa argentino também explicou porque se senta em frente ao seu confessor a cada 15 dias: "Ele escuta as coisas que lhe conto, me aconselha e me perdoa. E eu necessito deste perdão", acrescentou o pontífice.


LAUDO CONFIRMA QUE SAÚDE DE GENOÍNO É DELICADA



O advogado do ex-presidente do PT e deputado federal Jose Genoíno (SP), Luiz Fernando Pacheco, disse nesta quarta feira (20) que o estado de saúde do parlamentar 'é bastante delicado e inspira cuidados'. Segundo Pacheco, a conclusão consta no laudo médico feito ontem pelo Instituto Médico Legal (IML), da Polícia do Distrito Federal.


PSD DE KASSAB APOIARÁ DILMA EM 2014

Depois de receber o apoio formal do PSD nesta quarta-feira à sua provável candidatura à reeleição, a presidente Dilma Roussef agradeceu e afirmou que seu foco é governar o país nos 13 meses restantes de mandato."Eu tenho uma obrigação. Eu tenho de governar. Eu tenho de gerir o país para além de qualquer fato".

2 comentários:

  1. Meu querido Chiquinho, li e fiquei muito preocupado com a situação dos vereadores da prefeita, acabamos d ver prisões referentes ao mensalão, meus grandes amigos não achem k acontece com o visinho e nunca acontecerá com vc.
    Honrem suas posições atuais!

    Apesar d não mais morar em SÃO PEDRO fico triste com esses fatos.



    Até pq não vejo Rubenisse tão ruim qd é comparado com as prefeituras visinhas.
    Nota-se k o fato é outro.

    ResponderExcluir
  2. a prefeita está se saindo melhor até do que eu pensava, o problema é outro blogueiro ta dormindo é?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.