sexta-feira, 29 de novembro de 2013

REUNIÕES ADIADAS

Reuniões com educadores foram adiadas
Estivemos esta manha na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade para acompanhar a reunião do advogado da Prefeitura com os educadores da escola. Nosso intuito era de acompanhar a versão da Prefeitura sobre o Projeto 13/2013 e propor o debate.
No entanto, fomos informados que a reunião havia sido adiada porque o advogado teve que resolver problemas mais urgentes e a mesma foi remarcada para a próxima quarta-feira. Da mesma forma as reuniões que ocorreriam em outras escolas e com o Conselho de educação tiveram o mesmo destino.
Os professores e trabalhadores em educação de São Pedro elegeram pelo voto os seus representantes em um sindicato legalmente organizado e este, o Sinte, não foi convocado para as reuniões, havendo preferência por reunir diretamente os professores em pequenos grupos, porém, como entidade representativa da classe estaremos em todos os encontros que envolvem a categoria, apoiados pela Regional Potengi e, se necessário, com a direção Estadual.
O nosso principal objetivo é resguardar os direitos dos trabalhadores em educação do município e, quando possível, colaborar com a administração municipal instruindo os nossos filiados e cooperando com o zelo pelos direitos e deveres dos mesmos.

RETIFICANDO: O presidente do Conselho Municipal de Educação, Júlio César, entrou em contato com o nosso blog e informou que a reunião que ocorreria com o advogado e o referido conselho não foi adiada e deverá ocorrer ainda hoje, no horário marcado, mesmo sem a presença do advogado. (Atualizado às 16 horas).

Um comentário:

  1. Se possível gostaria que vc divulgasse no seu blog a seguinte postagem:
    CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"

    http://www.canguaretamaemchamas.com.br/2013/11/convite-o-blogueiro-do-canguaretama-em.html



    CONVITE: O Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, convida a todos para o lançamento do seu livro: "A Feira Livre de Canguaretama"

    Prezados Amigos...

    Vocês são nossos convidados especiais para o lançamento do livro:


    A Feira Livre de Canguaretama



    Escritor:
    Erivan Ferreira
    Data: 03 de dezembro de 2013
    Horário: 20 horas
    Local: Pavilhão da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Canguaretama/RN
    Informações: (84) 9181-5184/3241-2863



    A obra soma 64 páginas. O prefácio é assinado pelo economista e geógrafo João Balbino da Costa Filho. A ilustração da capa é assinada pelo próprio autor e traz uma representação da feira livre criada pela artista Elisabeth Teixeira.

    Durante o lançamento do livro, haverá uma exposição de belas imagens da feira da cidade retratando o ontem e o hoje, produto das lentes do fotógrafo Iraktan Ramos e do próprio autor Erivan Ferreira.

    A festa de lançamento será abrilhantada pela música popular brasileira tocada e cantada por artistas locais e regada ao som do saxofonista Alex Sérgio.

    O livro traz uma abordagem histórica, social, econômica e cultural da feira livre e conta a história de várias personalidades (alguns in memoriam) que trabalham ou já trabalharam na feira livre da cidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.