quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MAIS UMA VITÓRIA DE RUBINHO VALÉRIO

O treinador e ex-atleta são-pedrense, Rubinho Valério, continua acumulando vitórias por onde passa. Em São Paulo do Potengi, Rubinho conta agora com uma nova estrutura, trata-se do Núcleo de Bases do Vitória da Bahia. No sábado (23), participando da final da Copa Craque do Futuro, em Tangará, o treinador conseguiu mais um título para sua carreira profissional.
A equipe do Vitória chegou a final após vencer as equipes do PGGA/Vera Cruz (5x0) e SEI Tangará (3x0) e empatou com o Força Jovem/Lajes Pintadas (0x0) terminando como líder do grupo "A". O ABC que buscava o tetra foi o primeiro colocado do Grupo "B" com duas vitórias (1x0 Nova Geração/Angicos e 2x0 Marretinha/João Pessoa-PB) e perdeu para a equipe de Pedra Grande (1x0).
No jogo final o equilibrio das duas equipes foi evidente e o placar final de 0x0 adiou por alguns minutos o grito de campeão o que só foi possível após 16 cobranças de pênaltis com o goleiro Matheus Levy do Vitória conseguindo defender duas cobranças do ABC garantindo o título para a equipe rubronegra que venceu por 7 a 6.
O Vitória que tem o comando do treinador Rubens Valério, conquistou o título e ainda teve o goleiro menos vazado (não sofreu nenhum gol) e o artilheiro da competição com três gols marcados logo no jogo de estreia.
Fotos e informações: BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.