sábado, 30 de novembro de 2013

ATUALIZANDO

SEGUNDA-FEIRA TEM BLITZ DA SAÚDE DROGARIA BRANDÃO E ATUALIDADESP
Dia 2 de dezembro será realizada a 5ª edição da Blitz da Saúde promovida pela Drogaria Brandão. A população terá a sua disposição assistência farmacêutica, aferição de pressão arterial, teste glicêmico, teste de diagnóstico capilar. Haverá um delicioso café da manhã, degustação de produtos diet light em parceria com a Estar Bem Distribuidora que sorteará uma cesta de produtos diet e light. Para sua beleza a linha Trata Brasil realizará exposição de produtos e diagnóstico capilar (saber qual produto ideal para seu tipo de cabelo), e sorteará um kit corporal da linha.

REUNIÃO DO CONSELHO NÃO OCORREU
A reunião do Conselho de Educação, marcada para a tarde de ontem e que noticiamos que seria adiada, mas teve sua realização garantida pela presidência, não aconteceu. Segundo Júlio César, apenas ele e Edivan compareceram à EMIMA, porém, outros componentes do Conselho protestaram que ao chegarem à escola, com 10 minutos de atraso do horário marcado, não havia mais ninguém.

ÂNIMOS ALTERADOS LEVAM EX-PREFEITO E EX-VEREADOR A PROMOVEREM ESPETÁCULO DEPLORÁVEL
O ex-prefeito João de Deus e o Ex-vereador Francisco Florêncio chegaram às vias de fato em via pública após discutirem a questão dos baldrames do Bairro dos Fiéis. As agressões físicas foram testemunhadas, e reprovadas, por populares presentes no centro da cidade. Confira a motivação e desenrolar do fato aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.