sábado, 2 de novembro de 2013

TERMINARAM OS JOGOS ESTUDANTIS

Nesta sexta-feira à noite foram encerradas as atividades nos Jogos Estudantis em São Pedro. Ao final a festa foi da garotada e muitos pontos podem ser destacados como positivos. No entanto a gente percebe no ar uma sensação de que faltou muito para termos um evento que faça jus ao seu público alvo.
Tivemos as decisões nas quatro categorias de futsal: mirim, infantil, juvenil e adulto. As equipes da Escola Municipal Manoel Soares de Moura dominaram e levaram os títulos nas categorias mirim e infantil, já as do EEPPA ganharam as demais categorias.
Agora é aguardar que nos anos vindouros as competições esportivas e a presença do esporte na educação não se limite a uma semana de atividades e que diretores e demais setores se preocupem em oferecer as condições necessárias para a prática esportiva. Os professores também devem se aproximarem mais e participarem dos seus estudantes, em especial os do fundamental maior e do Ensino Médio.

Um comentário:

  1. O esporte é essencial2 de novembro de 2013 às 23:31

    Admiro muito o trabalho e o empenho da equipe organizadora.Visto que a mesma deveria ter um apoio melhor principalmente vindo da secretaria de educação juntamente com o apoio da secretaria de esporte.Visto que não existe uma boa estrutura para que aconteça outras modalidades esportivas como sempre as mesmas modalidades.Eu acredito que o esporte é fundamental na vida do ser humano.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.