sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PIONEIRISMO NOS JOGOS ESTUDANTIS

Pela primeira vez os Jogos Estudantis de São Pedro - JESP, em sua edição de 2013, realizou uma atividade de futebol de campo. Durante a manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, o torneio não saiu como planejado, mas aconteceu e foi muito proveitoso.
Cinco equipes formadas por estudantes das redes estadual e municipal de ensino disputaram a competição e se tornaram pioneiros na modalidade. O mais importante foi a participação de, praticamente, 80 jovens, e a educação de todos. Não houve confusão nem desrespeito e o que se viu foram jovens que se divertiram e saíram de lá com a certeza de que cumpriram seu dever.
É importante também destacar as presenças da diretora do EMIMA, Izabel Calixto, da coordenadora Severina Marcia, da vice-diretora do EEPPA, Maria das Dores (Dorinha) e dos professores Chiquinho André e Chiquinho Luíz. Além destes ainda colaboraram para a realização do evento o Diretor de Esportes do município, Diógenes Galdino, e os árbitros Briola e Tontoin e o filho da diretora do EMIMA, Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.