quinta-feira, 28 de novembro de 2013

97% DO FUNCIONALISMO ESTADUAL RECEBE SALÁRIOS AMANHÃ

Rosalba Ciarlini explica que a frustração no crescimento das receitas é o motivo do fracionamentoO Governo do Estado anunciou que amanhã  97% dos servidores públicos estaduais recebem os salários do mês de novembro. A Assessoria do Executivo divulgou ontem nota na qual informou que os demais 3% dos funcionários vão receber no dia 10 de dezembro.
Nesta sexta-feira (29) serão depositados os pagamentos de todos os funcionários das secretarias de Saúde, Educação, Segurança, UERN, Detran e os demais órgãos com receita própria, independente do valor do contracheque.
Os demais funcionários de outras secretarias que recebem até R$ 4.000,00 líquidos também terão os salários depositados na sexta-feira. Os servidores com remuneração acima deste valor serão contemplados no dia 10 de dezembro.

Ontem a Assessoria do Executivo também confirmou o pagamento do décimo terceiro salário no prazo legal. Em julho foram depositados 40% do décimo terceiro, os demais 60% serão pagos no dia 20 de dezembro. Essa é a última data prevista pela legislação para o depósito do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.