segunda-feira, 11 de novembro de 2013

KELPS LIMA VISITA CORRELIGIONÁRIOS EM SÃO PEDRO

Presidente Estadual do Solidariedade, partido que foi criado em 23 de setembro e é presidido nacionalmente por Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força Sindical SP, o Deputado Estadual Kelps Lima visitou seus correligionários no município de São Pedro, nesta segunda-feira pela manhã. A recepção foi organizada pelo vice prefeito Serrinha e o vereador Dedé de Titico, na Câmara Municipal de Vereadores e contou as presenças de populares e simpatizantes. Após a recepção e rápida entrevista ao Atualidadesp o Deputado caminhou pela feira pública, visitou o Mercado, passou pela Sede da Prefeitura, onde cumprimentou a Secretária de Educação Jaíra Garcia e, em seguida, foi até o Hospital João Ribeiro Campos.
No Hospital o Deputado foi recebido pelo médico Dr. Campos que apresentou as instalações ao mesmo. Durante a visita Kelps prometeu que, ainda esta semana, fará pronunciamento na Assembleia relatando a existência da Unidade de atendimento, que conta com as condições físicas, mas não está recebendo as condições financeiras para oferecer o atendimento ideal à população.
 
Conheça um pouco mais do Solidariedade e dos projetos do partido para o futuro político  do Estado e do nosso município na entrevista que fizemos com o deputado.
QUAL O MOTIVO DA VINDA DE KELPS LIMA A SÃO PEDRO?
Em primeiro lugar conhecer os problemas da cidade. O solidariedade tem uma excelente representação, vice-prefeito Serrinha e vereador Dedé de Titico, e nosso intuito agora é consolidar o partido. Só nesses 30 dias já estamos com vereadores 68 em 56 municípios. E nós estamos circulando todos os 56 municípios para fazer a pauta local. O partido não quer ser uma mera legenda que participa no tempo das eleições. Ele quer de fato participar dos problemas da cidade, conhecendo antes do período eleitoral para poder preparar um programa de desenvolvimento municipal, regional e estadual. Nas eleições do ano que vem, com toda a certeza, o Solidariedade terá uma proposta diferenciada para o desenvolvimento do RN.

O QUE REPRESENTA AS PRESENÇAS DO VICE PREFEITO E DO FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO PEDRO PARA O SOLIDARIEDADE EM NOSSO MUNICÍPIO?
Primeiro nos honra muito porque são duas pessoas sérias, queridas na cidade de São Pedro, e que se inserem agora num contexto estadual. É muito importante dizer que o Solidariedade não vai se constituir como partido familiar nem de grupo de amigos. É um partido que quer ser plural, todos os membros terão acesso a todas as instâncias partidárias. É importante deixar claro para toda a sociedade que o vice-prefeito Serrinha e o vereador Dedé de Titico têm total autonomia na atuação do partido em São Pedro. Não haverá interferência da executiva estadual nas ações do Solidariedade no município. Por que é muito normal que partidos dirigidos por velhos caciques políticos que intervém nos partidos nos municípios. No Solidariedade isso não ocorrerá.
COMO ESTÁ FORMADO O SOLIDARIEDADE HOJE NO RN?
O partido conta com um Deputado Estadual (o próprio Kelps), possui vereadores em todos os grande municípios do RN: Mossoró, Natal, Parnamirim e em São Gonçalo possui a maior parte da bancada. É formado basicamente por uma nova geração que quer fazer política diferente, que quer ver um RN diferente das condições atuais. O modelo de fazer política e de administrar no RN levou o Estado às condições que estão colocadas aí hoje. Nossa proposta é uma forma moderna, não só de fazer política, mas principalmente, de administrar a coisa pública e dar um novo caminho para o desenvolvimento do Estado.
O SOLIDARIEDADE EM 2014...
Tem duas metas fundamentais: primeiro preservar a vaga na Assembleia Legislativa. É importante que o partido nesta primeira eleição que preserve pelo menos a vaga que tem para nas próximas eleições tentar crescer, tanto em prefeituras, como em outras vagas na Assembleia, vagas na Câmara Federal. E a segunda grande meta 2014 é nós nos destacarmos como o partido que apresentar a melhor proposta de desenvolvimento de governo pro Estado, mesmo sem ter candidato a Governador nós vamos ter uma proposta clara, efetiva, moderna, para o desenvolvimento do RN. Esse é um desafio que a gente se dispôs a fazer e nós vamos realizar no inicio do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.