sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE NA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

A Secretaria de Saúde de São Pedro está convidando os homens de nosso município, em especial os que tem acima de 40 anos, a comparecerem na próxima segunda-feira (25) ao Posto de Saúde onde ocorrerá um evento denominado "Novembro Azul" que tem como principal objetivo orientar para a prevenção do câncer de próstata.
Apesar de ser um problema que, geralmente, atinge homens na faixa etária acima dos 40 anos, consideramos que seja importante o esclarecimento e que os homens devem buscar as orientações e, dessa forma, tomarem atitudes que previnem este mal que atinge muitos homens e acaba com muitas vidas.

Um comentário:

  1. Aproveitando o espaço para dar uma bela dica de prevenção ao câncer de próstata um dos males que mais atinge a saúde do homem, prefira introduzir alimentos vermelhos em sua dieta diariamente, como tomate , melancia e goiaba , pois eles contem uma substancia chamada licopeno que atua na prevenção do câncer de próstata . você também pode levar o tomate ao fogo e fazer um molho tipo macarrão ao sugo, que você estará usufruindo desse funcional alimento. fica a dica !

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.