quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ATUALIZANDO: FUTEBOL

CRUZEIRO PODE SE TORNAR CAMPEÃO ANTECIPADO
Já campeão virtual da Série A 2013, o Cruzeiro joga hoje à noite contra o Vitória da Bahia, fora de casa. A grande expectativa é a de comemorar antecipadamente o título. O adversário joga de olho na vaga para a Libertadores e isso pode prejudicar um pouco os planos dos mineiros, mas não restam dúvidas sobre a conquista do brasileirão, se não for neste jogo será nos próximos.

ABC PERDE FORA DE CASA
O ABC não conseguiu segurar o ataque do Figueirense/SC e acabou sendo derrotado na noite dessa terça-feira, por 2x0, em Santa Catarina, pela 35ª rodada da série B do Brasileiro. Os gols, todos marcados no primeiro tempo, foram de Pablo e Maylson. Mesmo com o resultado, a equipe potiguar segue fora da zona de rebaixamento, com 39 pontos e agora enfrenta o ASA/AL, na próxima sexta, no Frasqueirão. Caso vença, fica mais perto de garantir a permanência na segunda divisão do futebol brasileiro em 2014.

2 A 2 NO JOGO DOS AMÉRICAS
No duelo entre os Américas ontem no estádio Nazarenão, prevaleceu o equilíbrio e o resultado não poderia ter sido outro: 2 a 2. O placar traduziu bem o que se viu dentro de campo e em termos de tabela nenhuma das equipes conseguiu seu objetivo maior. O América potiguar continua necessitando de pontos para se garantir matematicamente livre de qualquer risco de rebaixamento e com relação ao Coelho, ele deixou de encostar definitivamente na luta pelo acesso. Régis e Rodrigo Pimpão, marcaram para os donos da casa, enquanto Kleber e Marcão descontaram para os visitantes.

AMÉRICA DE SÃO PEDRO VOLTA A CAMPO NO SÁBADO
O América de Adelson, que estreou jogando contra o Potengi de São Paulo do Potengi e empatou em 0 a 0, pela Copa Zuca de Futebol de Campo, deverá voltar a campo neste sábado (16) jogando contra Cruzador de Lagoa de Velhos. O jogo deverá começar às 14 horas na cidade de Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.