segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COMEÇAM HOJE AS MATRÍCULAS PARA A REDE ESTADUAL DE ENSINO

O Governo do Estado iniciou nesta segunda-feira (18) o período de solicitação de matrículas para as escolas estaduais em 2014. O prazo final é o dia 22 de dezembro e deve solicitar o SIGeduc para solicitar a vaga. Os estudantes que já estão na rede e desejam mudar para outro colégio também devem solicitar a sua transferência pelo sistema. 

Já aqueles que irão permanecer nas escolas em que estudam precisam solicitar a renovação de matrícula nas secretarias das unidades.

Entre as principais mudanças deste ano está a necessidade do aluno apresentar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) na hora de solicitar a matrícula. Para facilitar o acesso dos estudantes ao documento, a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), em parceria com a Educação, formou equipes distribuídas em todas as regiões do Rio Grande do Norte para cadastrar o CPF dos alunos diretamente nas escolas. No interior e na capital, o cronograma de cadastramento do CPF continua, mesmo com o início das solicitações de matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.