sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COMISSÃO GERAL "SOS MUNICÍPIOS" SERÁ REALIZADA TERÇA-FEIRA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

A proposta é do deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), acatada por todos os líderes partidários e pela Presidência da Casa. Na próxima terça-feira (13), a partir das 11h, o Plenário Ulysses Guimarães será transformado numa Comissão Geral para debater a crise financeira dos municípios brasileiros.
"Os prefeitos do Rio Grande do Norte começaram esse debate em Natal, reuniram toda a bancada federal e estadual, presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Foi uma demonstração de grande união e mobilização na busca de soluções para essa grave crise que enfrentam nossos municípios. E agora o tema virou nacional. O momento é crítico e tenho que certeza que sairemos dessa Comissão Geral com encaminhamentos relevantes", disse Fábio Faira, segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados".
Estão sendo convidados para a ocasião representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Federação de Municípios da região Nordeste, Frente Nacional dos Prefeitos, Associação Brasileira das Câmaras Municipais e o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Diversos prefeitos do RN já confirmaram presença.
Estella Dantas.
Assessora do Dep.Fábio Faria (PSD/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.