terça-feira, 26 de novembro de 2013

ELEITA NOVA DIREÇÃO DA EEPPA PARA 2014/2015

Votação transcorreu normalmente durante todo o processo
Como era de se esperar, diante de uma eleição com chapa única, não houve grande motivação de pais e alunos em participar do pleito, no entanto, pouco mais de 280 pessoas se deslocaram ao local de votação e depositaram seus votos de confiança na administração de Adália Liegy e Ilden Rocha para o próximo biênio na EEPPA.
Durante todo o dia, e início da noite, aqueles que sentiram-se motivados tiveram o espaço aberto e, ao fechar a votação, a comissão apresentou o seguinte resultado: 283 votos, sendo 16 nulos, 15 em branco e 252 válidos para a Chapa 1.
Mais uma vez o desafio está lançado para a professora Adália Liegy que já ocupou o cargo e conhece todas as implicações de ocupar a cadeira de diretora na escola. Acreditamos no seu potencial e esperamos uma administração voltada para a qualificação da educação nesta que é nossa maior instituição de ensino do município. Que a mesma consiga colocar as pessoas para desempenharem suas funções da forma que estão determinadas e que tenha lucidez suficiente para não se deixar manipular e ter seus objetivos frustrados.
Parabéns do Atualidadesp aos ganhadores e que melhores dias venham a acontecer dentro da nossa educação.

Um comentário:

  1. FALTOU colocar o resultado correto, colega. Onde está a clareza? Já sei: Não tem!! Sugestão: Total de votos de funcionários: - Votos Nulo: - Votos Branco: - Votos de Professores: - Brancos: - Nulo: - . Não vejo você escrever isso! CLAREZA, Chiquinho! Servidora

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.