domingo, 10 de novembro de 2013

PREFEITA ROBENICE RECEBE O SINTE NESTA SEGUNDA-FEIRA

A coordenação do Núcleo Municipal do Sinte em São Pedro recebeu da Prefeita Robenice Ribeiro o Ofício 17/2013 que marca para as 18 horas desta segunda-feira a audiência solicitada pelo Sindicato para a próxima quarta (13). Alegando compromissos marcados anteriormente para a data solicitada a prefeita receberá a equipe do Sinte e deverá ter respostas sobre os as questões em pauta.
É importante ressaltar que, apesar da demora em atender o último ofício solicitando esta audiência, o executivo municipal tem demonstrado, ao longo do tempo, o interesse em receber e negociar as mais diversas situações junto aos trabalhadores em educação e espera-se que mais uma vez prevaleça o bom senso.
A parada de advertência definida em assembleia para a próxima quarta-feira (13) esta mantida e deverá servir como forma de reunir os trabalhadores para discutirem os problemas e tomarem conhecimento da posição do executivo sobre os pontos definidos como fundamentais no momento, que são a hora atividade dos professores, estudos sobre a Previdência própria do município e o plano de carreira dos demais funcionários em educação.

6 comentários:

  1. APESAR D NÃO TER VOTADO EM RUBENICE, VEMOS K SUA GESTÃO VEM SENDO VOLTADA A TRANSPARENCIA POR ISSO NÃO VEJO MOTIVOS PARA ESSE MOVIMENTO K PARA A GRANDE MAIORIA É POLITICAGEM ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  2. TEM CUNHO POLITICO NO MEIO CHIQUINHO.

    VCs VÃO ENFRAQUECER NOSSA CATEGORIA PERANTE O POVO

    ResponderExcluir
  3. VEJO QUE EXISTEM PESSOAS QUE SENTEM A NECESSIDADE DE SEMPRE ACREDITAR QUE OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS QUANDO VÃO EM BUSCA DE SEUS DIREITOS, OS MESMOS ESTÃO EM BUSCA DE PREJUDICAR QUEM ESTAR NO PODER. É POR ESSE MOTIVO ANÔNIMOS QUE AS DIFICULDADES DO NOSSO MUNICÍPIO NÃO SE RESOLVEM PELO MOTIVO DE EXISTIREM CENTENAS DE PESSOAS PENSANDO IGUAL A VOCÊS QUE NÃO PASSAM DE PESSOAS MANIPULADAS POR PENSAMENTOS MESQUINHOS.SEJA CAPAZES DE PELO MENOS PARTICIPAREM DE EVENTOS QUE TEM POR OBJETIVO PROPORCIONAR SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS.CONCORDO E APOIO ESSE MOVIMENTO .PENA QUE ALGUNS PROFESSORES TEM MEDO DE PARTICIPAREM DESSE MOVIMENTO ,MAIS SÃO OS PRIMEIROS QUE QUEREM UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, VAMOS MOSTRE A CARA E PARTICIPE JUNTAMENTE COM OS DEMAIS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO.VALEU SINTE HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. professora que não se submete a escravidão11 de novembro de 2013 às 22:04

    SINTO VERGONHA DESSE PROFISSIONAL QUE NÃO DEVERIA TER CERTOS CONHECIMENTOS PORQUE SENTE MEDO DE APARECER E ENFRENTAR A VERDADE.AIDA DIZ:VOCÊS VÃO ENFRAQUECER NOSSA CATEGORIA PERANTE O POVO.O MESMO DEVERIA SE ENVERGONHAR DE FALAR CERTOS TIPOS DE COISAS,CRESÇA E APAREÇA DEIXE DE SER SUBMISSO(A)A ESCRAVIDÃO ACABOU.VALEU SINTE E ALGUNS PROFESSORES QUE PARTICIPAM DAS REUNIÕES.VALEU O ESPAÇO PROFESSOR FRANCISCO LUIZ

    ResponderExcluir
  5. Chiquinho, sou aluno do ensino médio e gostaria de saber quando vão pagar as aulas da greve. Não vejo ninguém falar nisso. onde ta a responsabilidade e o compromisso, pois continua o professores faltando, mesmo estando na escola. Queremos resposta!

    ResponderExcluir
  6. Chiquinho, mostre no blog os professores que fizeram greve e não falam de pagar as aulas. Onde tá o compromisso e a responsabilidade? E continuam faltando as aulas, mesmo estando na escola! Quero solução.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.