terça-feira, 12 de novembro de 2013

V BLITZ DA SAÚDE DROGARIA BRANDÃO

Equipe da Drogaria Brandão
A Drogaria Brandão e o Blog Atualidadesp promovem mais uma blitz de saúde. É no próximo dia 2 de dezembro a partir das 7 horas da manhã, na Drogaria Brandão, à avenida Francisco Cabral, Centro de São Pedro. O evento, pioneiro, chega à sua 5ª edição com muito mais novidades para você que usufrui do atendimento diferenciado  da equipe da Dra Edna Brandão e seu esposo Marcos Galdino.
Atendimento com qualidade
Profissionais farmacêuticos e de saúde sob a responsabilidade da Dra. Elione Melo estarão à disposição da população realizando gratuitamente medição da pressão arterial, teste de medição de glicemia e incentivos a hábitos de vida saudável.
Haverá um delicioso café da manhã, deglutição de produtos diet light em parceria com a Estar Bem Distribuidora que sorteará uma cesta de produtos diet e light e para sua beleza a linha Trata Brasil realizará exposição de produtos e diagnóstico capilar (saber qual produto ideal para seu tipo de cabelo), e sorteará um kit corporal da linha.
Confira nos links abaixo as quatro edições anteriores da Blitz da Saúde da Drogaria Brandão:
29 de outubro de 2012 1ª Blitz; 17 de dezembro de 2012 2ª Blitz; 04 de março de 2013 3ª Blitz03 de junho de 2013 4ª Blitz

8 comentários:

  1. valeu doutora, DEUS é com você.

    ResponderExcluir
  2. voces tem o melhor atendimento de sao pedro, seu atendimento doutora é unico.

    ResponderExcluir
  3. realmente edina deveria ser melhor aproveitada aqui no posto de saude,

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo evento, esse trabalho social deveria ter um suporte da secretaria de saude, vejo porém que a prefeita não lhe apoia. mais ão abaixe a cabeça não, DEUS é com voçê.

    ResponderExcluir
  5. pela sua capacidade de superação, vc é iluminada, do nada surgiu entre gigantes, caminhou sem parar, apesar dos OBSTÁCULOS,que foram muitos, superou, alcançou o imaginario aos olhos de muitos, mais olhe você ai, referência, exemplo, humildade, sinceridade e carinho,deu a volta,quando tudo parecia perdido,DEUS o exalta, ainda mais agora com seu filho trilhando o mesmo caminho percorrido e vencido por vc. DRA. EDNA, SIM, DRA. EDNA, CUMPRIO A PROMESSA: DEUS É FIEL. QUEM DIRIA EDNA DOTORA, SIM DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  6. EDNA NAO É POLITICA NÃO, E ROBENICE QUE MUITO BEM A ELA, VOCE DEVERIA SABER MELHOR.

    ResponderExcluir
  7. parabenizo esse casal da brandão, são pessoas trabalhadora, honestas, nao deixem a politica atrapalhar seus objetivos. vcs estam vencendo sem a politica, isso tem incomodado pessoas. continue assim, na simplicidade e profissionalismo e conhecimento que você edna tem é diferenciado. a confiança em você é grande.

    ResponderExcluir
  8. belo casal, muito competentes, são calorosos no atendimento.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.