terça-feira, 3 de maio de 2011

FUTEBOL EM DESTAQUE

4º JOGO DA SÉRIE: REAL X BARÇA
Cristiano Ronaldo ou Messi?
Na tarde da terça-feira teremos o quarto jogo da série entre Real Madrid e Barcelona. Com um empate e uma vitória para cada lado chegou a hora do tira-teima. A partir das 15 e 45 veremos mais esse jogão.

FINAIS DE ESTADUAIS
comemoração flamengo campeão taça rio  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Flamengo conquistou o carioca invicto
Depois da vitória do Flamengo no carioca no último domingo, quando venceu nos pênaltis o Vasco e conquistou de forma invicta a competição, teremos agora a decisão do paulista. Santos e Corinthians decidem em dois jogos com a decisão final nos domínios do time santista. A emoção está solta.

ESTADUAL RN
Depois do primeiro jogo da final, quando o Santa Cruz venceu o ABC por 1 a 0 em seus domínios, a decisão será no dia 08 no Frasqueirão. O time natalense precisa vencer para conquistar o título. Já o time interiorano pode conquistar pela primeira vez o título do Estadual se ganhar ou empatar o jogo do domingo.

SÉRIES A, B E C
A Série A do Brasileirão, que conta com 20 clubes que jogam entre si em sistema de ida e volta, tem seu início no dia 21 de maio. O clube que obtiver maior número de pontos será sagrado campeão. Os quatro últimos descem para a Série B. Ainda há vagas em disputa para Libertadores e Sul-americana de acordo com a classificação dos clubes.
A Série B começa no próximo dia 20 de maio com o representante do RN, ABC F. C., enfrentando o Bragantino – SP na casa do adversário. O campeonato conta com 20 equipes e todos jogam contra todos no sistema de pontos corridos e ida e volta. Os quatro primeiros sobem para Série A e os quatro últimos descem para a C. O campeão será a equipe que conseguir o maior número de pontos.
Souza pode reaparecer na Série C
Já a Série C conta com 20 times divididos em 4 grupos de 5, classificando-se dois de cada grupo para a segunda fase formando dois grupos de quatro. Os dois primeiros colocados de cada grupo ascendem a Série B e os dois primeiros decidem o título em jogos de ida e volta. O América de Natal está no Grupo B, ao lado do Campinense-PB, do Fortaleza-CE, do CRB-AL e do Guarany-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.