segunda-feira, 30 de maio de 2011

PARABÉNS AO LEITOR CONSCIENTE

Mais um comentário de leitor do blog merece destaque e vamos colocá-lo nesta postagem para mostrar nossa falta de interesse em favorecer ou perseguir ninguém.
"pessoal primeiro vamos entender a situação para compreender sobre o acontecimento. faltou diálogo por parte dos organizadores do evento, pois mesmo sendo em rua pública deve-se ter bom senso, neste caso as duas entidades religiosas estariam com programações para a mesma noite, caberia ao pastor evangelico, responsável pelo evento, cerca de 40m em frente a igreja católica no primeiro instante, onde a igreja católica pede 100m de distância, pois como de tradição o mês de maio é comemorado pelos católicos as 31 noites de oração,tendo em vista que,já as 18:00hs já se ouvia ruídos de som de tamanha proporcionalida mesmo em fase de teste, por parte do evento. Então sem diálogo não dar, pois poderia acontecer o contrário e aí como ficaria?. um evento de tamanha grandeza tem que ser bem estudado."
É isso mesmo caro leitor. Quanto à postagem colocada onde falamos que o prefeito aceitou o pedido da Igreja Católica, não colocamos que estava certo ou errado, apenas expomos o que aconteceu. Até porque, como foi colocado em outro comentário de um de nossos leitores, as autoridades estavam presentes e tudo ocorreu dentro da maior paz. parabéns ao povo que, apesar de tudo que se discutiu durante o dia fez uma bonita festa à noite, com alegria dos evangélicos e respeito dos católicos que continuam sua festa no mês mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.