segunda-feira, 30 de maio de 2011

SAI A TABELA PARA OS JERNS 2011

Saiu a tabela da fase preliminar dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte - JERNS 2011, etapa a ser realizada no pólo de Santa Cruz e que levará para os jogos em Natal o campeão e vice da etapa regional. Confira os jogos dos garotos da EEPPA:
06/06 - 17:10 - Ginásio de Esportes
EEPPA x E. M. J. Marques - Santa Maria
08/06 - 17:50 - Ginásio de Esportes
EEPPA x E. E. João Alves - Bom Jesus

PREPARAÇÃO
Já começaram os treinos para a competição. Na tarde desta segunda-feira os garotos, sob o comando dos professores Luciano Costa e Ilden Rocha foram ao Ginásio realizar treinamentos preparativos para o torneio.

EMIMA TAMBÉM ESTÁ PRESENTE
A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade também participa, pela primeira vez, do evento. Como já foi dito, com o comando técnico de Rubinho Valério, os garotos jogam no dia 08/06, às 20:20 hs, enfrentando a E. E. Oscarlina de Santa Maria, no Ginásio de Esportes de Santa Cruz.
Em breve traremos notícias mais concretas da equipe do municipal.

2 comentários:

  1. Fico feliz por saber que nossos alunos irão participar dos JERNS 2011 pois aqui em São Pedro têm muitos jovens que gostam e valorizam o esporte, principalmente o futebol.Acho muito bom o trabalho relacionado com esporte, que o técnico Rubinho faz com crianças e adolescentes.Eles adquirem uma certa disciplina e responsabilidade, não só no esporte mas em toda a vida.Parabéns!Eu agradeço por isso pois essas são algumas das atitudes que nós educadores queremos ver sempre em nossos jovens.Ariana Garcia.

    ResponderExcluir
  2. aqui em santa maria rn é muito bom apenas que eu jogo na escolinha do abc é melhor ainda

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.