sábado, 21 de maio de 2011

NOTÍCIAS DE FUTEBOL


ABC EMPATA COM BRAGANTINO
O ABC de Natal foi, ontem à noite, à cidade de Bragança Paulista e empatou em 1 a 1 com o Bragantino, time local. O jogo foi válido pela primeira rodada da Série B 2011. Cascata abriu o placar para o time natalense e Bruno empatou para os paulistas. Dessa forma o ABC voltou com um ponto na bagagem e enfrenta o Salgueiro de Pernambuco no próximo sábado, 28/05, no Frasqueirão.
AMÉRICA SE REAPRESENTA
Na segunda-feira, 23/05, o América de Natal se reapresenta para iniciar a preparação para a Série C. As contratações continuam ocorrendo e o time rubro pretende chegar forte no início da competição.
COMEÇA A SÉRIE A
Disputado pela primeira vez em 1971 , o Campeonato Brasileiro, chega este ano a sua 40ª edição. Quatro jogos abrem a disputa a partir das 18 e 30: Atlético-MG x Atlético-PR, Flamengo x Avaí, Ceará x Vasco x Santos e Internacional. O blog Atualidadesp e o Programa Atualidades farão a cobertura completa da competição. Confira a tabela completa da competição no link: http://www.cbf.com.br/media/104907/tabela%20s%C3%A9rie%20a%202011%20-%2022.03.11_final.pdf
SÃO PEDRO
Acontece, hoje à tarde, um jogo treino do time de Vateranos. Na preparação para a noite de festas das Rosas, os jogadores da equipe se reúnem no Estádio Paulo César cajueiro para um treino e logo após irão participar de uma "barca", promovida pela contribuição que está sendo dada pelos próprios atletas. A organização é dos responsáveis pelo time e do policial Calixto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.