sábado, 28 de maio de 2011

COMEÇOU O 3º UMADESP

Começou na noite desta sexta-feira, 27/05, o 3º Congresso da UMADESP. Em um evento muito bonito realizado na Igreja Evangélica os jovens evangélicos são-pedrenses começaram a festa religiosa que vai até o domingo.
Uma informação triste que recebemos a pouco tempo foi de que o Prefeito proibiu a realização do show da cantora Lauriete em praça pública. Ainda esperando maiores informações, nos foi repassado que há um ofício nas mãos dos evangélicos assinado pelo próprio Prefeito autorizando a realização do evento, porém uma nova realidade surgiu na manhã deste sábado. Em breve traremos as versões sobre o acontecido e esperamos que tudo seja resolvido de forma a não termos problemas maiores para ambas as partes envolvidas.

7 comentários:

  1. Sou católico com muito orgulho, mais proibir um evento dos nossos irmãos evangélico por parte do prefito e da igreja católica é um absurdo. A inquisição religiosa já acabou a céculos. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que nem só Prefeito mais o Ex Prefeito, Tbm ñ aprovou o evento na Praça Pública. Acho eu que se fosse uma Festa, Quadrilha, Boi de Reis ou até mesmo uma eleição eles iam comemora a vitória em frente a igreja Católica mais como sãos os Evangélicos eles ñ querem.Nem Por isso os Evangélicos vai deixa de fazer o evento.

    ResponderExcluir
  3. Amigos anônimos "na terra de cego quem tem olho é Rei"

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO DO POST ANTERIOR, DEIXE SUAS INTRIGAS POLÍTICAS DE LADO, POIS ESTAVA O EX- PREFEITO JUNTO COM SUA ESPOSA E SEU FILHO TB COM A SUA, INCLUSIVE FOI CITADO SEUS NOMES, TENHA CALMA K TEM ELEIÇÃO OU SEJA PISA DENOVO EM 16 MESES. HOMI VÁ REZAR OU HORAR QUE É MELHOR PRA SUA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  5. EITA CABRINHA MENTIROSOOOOOOO.
    EU VI O EX - PREFEITO ASSISTINO O CULTO QUASE QUE COMPLETO

    ResponderExcluir
  6. pessoal primeiro vamos entender a situação para compreender sobre o acontecimento. faltou diálogo por parte dos organizadores do evento, pois mesmo sendo em rua pública deve-se ter bom senso, neste caso as duas entidades religiosas estariam com programações para a mesma noite, caberia ao pastor evangelico, responsável pelo evento, cerca de 40m em frente a igreja católica no primeiro instante,onde a igreja católica pede 100m de distância, pois como de tradição o mês de maio é comemorado pelos católicos as 31 noites de oração,tendo em vista que,já as 18:00hs já se ouvia ruídos de som de tamnha proporcionalida mesmo em fase de teste,por parte do evento.Então sem diálogo não dar, pois poderia acontecer o contrário e aí como ficaria?. um evento de tamanha grandeza tem que ser bem estudado.

    ResponderExcluir
  7. Estive em São Pedro sábado à noite e quero parabenizar a igreja Evangélica Assembleia de Deus pela grande festa. Será que os moradores e os políticos de São Pedro não perceberam os grandes benefícios que este culto na praça trouxe para a cidade, pois a poderosa palavra de Deus foi pregada com muita benção para salvação daqueles que creem. vale salientar que os vendedores de lanche da cidade ficaram rindo à toa.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.