domingo, 15 de maio de 2011

JOGO DOS VETERANOS

Jogo dos Veteranos estreia novas traves
No retorno às atividades no Estádio Paulo César Cajueiro, na manhã deste domingo, 15/05, o time de veteranos da cidade venceu um time da capital por 3 a 2. Na inauguração das novas traves que foram colocadas no campo neste sábado. Aqui deixamos os nossos parabéns aos responsáveis pelo campo, Prefeitura e Secretaria de Esportes, por terem tomado as providências necessárias para que voltássemos a ter o jogos de futebol.
O JOGO
Time da casa começou muito bem e, ainda no início, Alcemir abriu o placar com um bonito gol. Em seguida Nenem bateu cruzado e ampliou. O time visitante diminuiu, mas Serrinha recebeu livre na Área  e ampliou para 3 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o time da casa, que já havia diminuído o volume de jogo no final do primeiro tempo, continuou jogando mal. Muitos gols foram perdidos por ambas as equipes e só quase no final o time visitante voltou a marcar, mas ficou por ai.
O destaque negativo ficou para as reclamações e a arbitragem que não conseguiu manter o jogo sob seu domínio. Mas valeu pela brincadeira no início de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.