sábado, 14 de maio de 2011

HERMANO MORAIS É PRESIDENTE

Por Guilherme Garcia

Mais um novo desafio aceito pelo então deputado Hermano Morais.
Agora ele é o novo presidente do America Futebol Clube, tendo como vice o Carlos Theodorico.
Aos poucos o América começa a encontrar seu caminho. Se tudo vai dar certo só o tempo dirá. No entanto, o que o torcedor americano esperava parece estar acontecendo: união e organização.
O deputado nada entende de futebol. Em contrapartida, é um ótimo administrador. Tal fato terá um peso muito grande na sua pré-candidatura a prefeito do Natal.
Agora sim o America acertou!

3 comentários:

  1. Caro Profº Chiquinho, desculpe-me a ignorância, mas qual é a experiência administrativa do Dep. Hermano Morais? Se tiver, por favor me informe. Eu, como bom abecedista adorei a notícia. Por outro lado, sem dúvida alguma, só em ter alguém p/comandar, já é algum avanço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sales Pereira, infelizmente não conheço a trajetória do Deputado, hoje presidente do América, Hermano Morais. Sou americano e acredito que pior que está o América não pode ficar. As opiniões expostas na postagem são de responsabilidade do amigo e colaborador Guilherme Garcia. Obrigado pela sua contribuição e te parabenizo porque, como abcdista, deve estar muito feliz com as conquistas que vem obtendo.Volte sempre amigo.

    ResponderExcluir
  3. Hermano Morais é bancário concursado da Caixa Econômica Federal, formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

    Militou no movimento sindical nos anos 80 e chegou a dirigir por duas vezes a Associação dos Funcionários da Caixa Ecômica Federal (APCEF-RN).

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.