domingo, 15 de maio de 2011

FUTEBOL EM DESTAQUE NO DOMINGO

DECISÕES PELO BRASIL
A tarde de domingo será recheada para quem gosta de futebol. Decisões em todo o Brasil serão atrativos mais que convincentes para que os futebolistas de São Pedro se reúnam e fiquem de frente da TV. Em casa ou em reuniões de amigos, vale conferir os jogos finais dos campeonatos:

PAULISTA
Após o empate de 0 a 0, no domingo passado, Santos e Corinthians decidem o título do Paulistão 2011. Antes do jogo haverá um show de Hugo e Thiago e em seguida as equipes entram em campo para decidirem. O empate levará a decisão aos pênaltis.

MINEIRO
Wallyson, destaque do Cruzeiro ao lado de torcedores em São pedro
Cruzeiro e Atlético decidem, às 16 horas, o título com vantagem para o time alvinegro que venceu por 2 a 1 o primeiro jogo. Wallyson é destaque no Cruzeiro, que não tem Montillo. O macaibense faz dupla de ataque com Thiago Ribeiro.

PERNAMBUCANO
Sport e Santa Cruz decidem com o maior público do Brasil: 55 mil ingressos vendidos para o jogo que começa às 16. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o Santa venceu por 2 a 0. O Sport que é hexacampeão  e luta pelo sétimo titulo consecutivo.
GAÚCHO
Internacional e Grêmio decidem com vantagem para o tricolor que venceu por 3 a 2 no primeiro jogo. 
CATARINENSE
Chapecoense e Criciúma decidem a partir das 16 horas. O Criciúma joga pelo empate para levar o titulo da edição 2011.
BAIANO
Também às 16 horas o Vitória recebe o Bahia de Feira de Santana e precisa apenas de um empate para se tornar campeão. O primeiro jogo foi 2 a 2.
GOIANO
Atlético e Goiás decidem, sem vantagens o titulo às  16 horas no Serra Dourada. O primeiro jogo terminou 1 a 1 e novo empate dá o título ao Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.