sexta-feira, 20 de maio de 2011

POLÊMICA

Vereadores se irritam com piada e não cumprem com suas obrigações

Por Fortaleza
Na sessão da câmara municipal da última terça-feira, o assunto mais debatido entre os vereadores foi uma piada que circulava pela cidade em que se fazia uma analogia entre eles e os componentes de uma banda de forró. O fato revoltou os membros daquela casa que de imediato responsabilizaram este blog pela disseminação do texto. O fato é que a piada, de autoria desconhecida não foi postada neste blog, porém o número de acessos foi recorde, já que as pessoas queriam ver o texto que gerou tanta discórdia. Isso demonstra a força que este veículo de comunicação tem, pois se o assunto está na boca do povo, foi porque "saiu no blog do Chiquinho".
Diante de tantos temas relevantes como a construção da ponte, o abastecimento de água nas comunidades, a qualidade da educação, os salários dos professores, o desenvolvimento do município, dentre outros que poderiam ser debatidos pelos vereadores, eles perdem tempo com coisas fúteis que muito bem poderiam ser discutidos em outros locais mais adequados.
Já imaginou se o Congresso Nacional fosse parar para debater toda piada que é feita com os deputados?

Sugiro a Chiquinho que se ele tiver uma cópia da piada, publique, pois muita gente que mora fora de São Pedro ficou sem entender o motivo de tanta celeuma.

Um comentário:

  1. Se irritar com tão pouca coisa? Se fossem juízes de futebol ja teriam morrido!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.