sexta-feira, 20 de maio de 2011

POR GUILHERME GARCIA

O Portal AtualidadeSP foi criado com a função de informar, criticar, mostrar problemas e suas soluções. E para isso abrimos o nosso espaço para que a população possa se expressar abertamente através de comentários.
Mas sabemos que, para o blog ter um nível bom, é necessário filtrar certos comentários, alguns deles até ofensivos. Como é o caso do comentário que foi filtrado e que posteriormente, em mãos de terceiros, foi repassado.
O comentário não foi postado no blog, pois temos acima de tudo respeito pelas nossas autoridades e por qualquer outra pessoa. Foi uma piada feita por um anônimo que ninguém talvez nunca descubra sua origem.
Tal fato foi um caso isolado e que não merecia ter a repercussão que está tendo no momento.
Nós, do blog, teremos sempre todo respeito por nossas autoridades políticas e, principalmente, com o nosso leitor, de maneira que continuaremos a filtragem de comentários semelhantes.
Como disse Chiquinho, a maioria dos comentários são dirigidos ao Prefeito, o chefe do executivo no município. Pessoalmente, e concordando com Chiquinho, tenho muito respeito pela pessoa de João de Deus e acredito que ele seja a única e a mais preparada pessoa para governar o município de São Pedro.
Pedimos aos nossos leitores que continuem a comentar nas nossas postagens. Vocês é que fazem o blog, e nós só existimos para levar informação da maneira mais correta possível.
Afinal, o intuito é democratizar a informação.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.