quarta-feira, 11 de maio de 2011

REFORMAS

Boa notícia para os desportistas são-pedrenses. Na manhã desta quarta-feira, 11/05, podemos conferir a chegada de materiais para a reforma da Quadra de Esportes Ernani Graciano. A obra havia sido anunciada e agora vai ter seu início para alegria de quem gosta de esporte na cidade.
A localização da quadra permite um acesso muito fácil ao torcedor e aos próprios atletas. Além de facilitar eventos esportivos das Escolas, pois o deslocamento é mínimo.
A quadra de esportes é um local de muitas histórias para o povo desta cidade. No passado já abrigou grandes edições dos Jogos Estudantis, festas de formaturas e os mais diversos eventos que reuniram e alegraram a população. É uma grande realização e merece o nosso aplauso.
Continua, também, a reforma da Igreja Católica. Podemos conferir que as obras estão evoluindo rápido e em breve teremos um espaço maior para os fiéis são-pedrenses.
Ainda sobre a Igreja, havia uma informação de que a obra havia sido paralisada por uma denuncia feita junto aos órgãos de defesa do patrimônio histórico, mas conferimos hoje que os pedreiros estavam trabalhando e tudo nos pareceu não passar de um mal-entendido.

2 comentários:

  1. Grande reforma na quadra ? KKKKKK
    Vão pintar , e o povo ja vai achar que o prefeito trabalhou muito.

    E se , por acaso, fizerem alguma reforma maior... Aaah... vamos esperar as notícias dos próximos 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. Essa reforma veio em boa hora,pois um espaço que foi cenário s de vários eventos importantes em nossa cidade não podia se acabar como se encontrava.Esperamos que essa revitalização possa oferecer aos jovens oportunidades de desenvolver a prática esportiva que mutas vezes bem trabalhada pode desenvolver a socialização,interação,respeito e principalmente o desenvolvimento físico.Aguardo uma boa distribuição de horário,principalmente para as crianças das escola que estam na fase de iniciação da base de várias modalidades esportivas que o nosso município é tão carente.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.