terça-feira, 17 de maio de 2011

PROGRAMA EXPRESSO DA NOTÍCIA RECEBE SECRETÁRIO DE SAÚDE

Em conversa com o comunicador e apresentador do Programa Expresso da Notícia da 87, 9 fm São Pedro, Canindé Brito, ele nos confirmou que o Secretário Jânio estará presente no programa na sexta-feira, 20/05. Segundo o apresentador o Secretário aceitou prontamente o seu convite para estar presente no programa e falar de assuntos como as campanhas que vem empreendendo no município, em especial de combate a dengue, e o seu trabalho à frente da pasta da saúde.
À frente da Secretaria de Saúde, Jânio tem desempenhado um bom trabalho, apesar de todas as dificuldades que a saúde vem enfrentando, não só em São Pedro, mas também em todo o país. Ao ser convidado, como é de praxe desse homem que tem demonstrado acima de tudo serenidade e competência, Jânio se comprometeu a ir ao programa e, dessa forma, repassar informações úteis à população que é convidada especial a ouvir a partir da 7 da manhã da sexta-feira.
Acreditamos que na oportunidade o secretário também venha a colocar as dificuldades que tem enfrentado, com a situação da queda da passagem molhada, para o atendimento à população do outro lado do rio. É esperar e conferir mais essa grande entrevista do programa que já levou ao ar a palavra do Prefeito João de Deus e da coordenadora do movimento pela ponte Graça Ribeiro. Não podemos perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.