quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOTÍCIAS DA SÉRIE C

O jogo de estreia do América de Natal na Série C foi adiado em um dia. O motivo foi o pedido da Tv Brasil, que transmite o jogo para todo o país no domingo, 24/07, às 10 da manhã. Anteriormente o jogo contra o Fortaleza estava marcado para o dia 23 no Estádio Presidente Vargas. O local do jogo está mantido.
Estádio recebe reforma para as séries C e D
Falando em local de jogo, o Secretário Executivo do Ministério dos Esportes confirmou, em audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, e o prefeito de Goianinha, Junior Rocha, a liberação de 195 mil reais para a recuperação do estádio José Nazareno do Nascimento (o Nazarenão). O estádio receberá os jogos de América e Alecrim nas séries C e D do Brasileirão.
Na noite desta terça-feira, 17/05, encontramos o atleta do América, Daivison, ele nos falou que as expectativas são boas para a disputa da Série C e elogiou o Estádio que o clube fará os jogos, segundo o mesmo o estado do gramado é muito bom. Vamos torcer para que ele esteja em campo no jogo de estreia do time rubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.