domingo, 22 de maio de 2011

CURTAS

CELULAR PROIBIDO EM SALA DE AULA
A Câmara Municipal de Natal aprovou uma lei que proíbe professores e alunos de portarem celulares em sala de aula. Dependendo apenas da assinatura da prefeita, a lei promete muita polêmica. Será mesmo que o celular pode prejudicar o ensino? Uma questão a ser pensada.

PROERD REALIZA FORMATURA NO MACHADÃO
Acontecerá no sábado, 28/05, a formatura das turmas preparadas pelo PROERD. O Programa Educacional de Resistência às Drogas faz um trabalho com estudantes da rede pública nas escolas das cidades do RN e entre elas está cidade de Macaíba. A Escola Municipal Dr. Alfredo Lira, das Marias, participará com sua equipe do 5º ano do Ensino Fundamental, da formatura que será realizada no Estádio Machadão em Natal. Segundo as informações será o último evento realizado no local que será demolido para dar lugar à Arena das Dunas, Estádio da Copa 2014. O blog atualidadesp estará presente e trará imagens do evento. http://www.proerd.rn.gov.br/

COMEÇA O BRASILEIRÃO SÉRIE A 2011
Oito jogos marcaram o início da disputa do Campeonato Brasileiro. No sábado: Atlético-MG 3 x 0 Atlético-PR; Flamengo 4x0 Avaí; Ceará 1x3 Vasco e Santos 1x1 Internacional. No domingo: Palmeiras 1x0 Botafogo; Grêmio 1x2 Corinthians; Coritiba 0x1 Atlético-GO; Figueirense 1x0 Cruzeiro. Dois jogos completam a rodada: Fluminense x São Paulo e América-MG x Bahia. Por enquanto o Flamengo é o líder pelo saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.