quinta-feira, 5 de maio de 2011

FIM DE NOITE

JOÃO DE DEUS NA 87,9 FM
O prefeito João de Deus concede entrevista na manhã desta sexta-feira ao Programa Expresso da Notícia que vai ao ar às 7 da manhã na rádio 87,9 fm de São Pedro, apresentado por Canindé Brito. Temas de relevância serão abordados e analisados pelo convidado. O comunicador deixou o convite aos ouvintes para esse encontro que deve trazer muitas informações ao público são-pedrense. Vamos ouvir!

NOITE DE TERROR PARA O FUTEBOL BRASILEIRO
A noite de ontem, 04/05, pode ser considerada uma noite de terror para os times brasileiros que foram eliminados da Taça Libertadores. Grêmio, Internacional, Fluminense e até o Cruzeiro que estav realizando uma grande campanha e era considerado favoritíssimo, foram eliminados e apenas o Santos segue em frente na competição. Não deu mesmo para os brasileiros.

PALMEIRAS LEVA DE 6
O Coritiba, jogando em casa pela Copa do Brasil, alcançou sua 24ª vitória seguida, recorde nacional. E essa vitória foi especial, 6 a 0 no Palmeiras. Mais uma grande vitória desse time que vem encantando a todos. Vale lembrar que um dos atletas do Palmeiras falou hoje em entrevista que os times que o Coritiba vinha enfrentando nesta série de vitórias eram "fracos" se comparados aos que o "verdão" vinha enfrentando. Calou a boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.