terça-feira, 24 de maio de 2011

REUNIÃO DEFINE DIRETRIZES PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na tarde desta terça-feira, 24/05, reuniram-se na Câmara municipal os responsáveis pelos trabalhos no movimento pela ponte. Liderados pela coordenadora Graça Ribeiro e com a participação de outras pessoas como Adriano, Jonas, Lúcia, Luiz Idelfonso, entre outros, além do vereador Marcio Graciano, que está acompanhando e apoiando o movimento de perto, o grupo discutiu a organização do evento do dia 04 de junho em Lagoa do Canto.
A última reunião para definir os pontos finais do evento ficou marcada para o dia 02 de junho, quando serão tomadas as últimas providências para que a audiência seja sucesso. Segundo informações colhidas, 04 deputados estaduais já confirmaram presença no evento. Um movimento está sendo preparado para que as pessoas possam se deslocar ate o local.
Porém, apesar da grande participação da população, uma parte das pessoas ainda não se conscientizou dos benefícios que trará para o nosso município e da forma como este trabalho vem sendo feito, de forma integral com a participação de todos. Vamos esperar que todos percebam o quanto essa ponte significará para a melhoria do nosso município.

7 comentários:

  1. SERÁ K A RROOSSAA VEM ?

    ResponderExcluir
  2. nao quem vem é wilma,passou 8 ano no governo e vcs nao conseguiram nada ou sera que ela deixou o estado sem dividas.

    ResponderExcluir
  3. FALANDO EM ROSA, GOSTARIA DE LER ALGO DE FORTAL SOBRE A MESMA, POIS O TEMPO PASSA E O MESMO SEMPRE COM A MESMA DESCULPA DE POUCO TEMPO, É FORTAL GUILHERME ESTAVA E ESTÁ CERTO QT MAIS O TEMPO PASSA PIOR FICA NOSSO RN NÃO É VERDADE ?

    ResponderExcluir
  4. PQ VC TANTO PERSEGUE A GOV ?
    ESTÁ A MANDATO DO PREFEITO OU DO VICE ?

    ResponderExcluir
  5. Não é questão de perseguir, e sim de mostrar a população a burrada que fizeram, colocando uma pessoa incapacitada e sem compromisso com o povo para um cargo de extrema importância!

    ResponderExcluir
  6. Como jogar toda culpa em Rosalba por este caos no estado, se o próprio Iberê no final do ano passado em entrevista à imprensa, falou que estava entregando um estado falido? Sabemos que ela precisa agora mais do que nunca, resolver essa situação. Como? Alguém tem uma ideia? Quem sabe Deus com sua piedade, pra acender uma luzinha no fim do túnel...REZEM!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.