sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROGRAMA EXPRESSO DA NOTÍCIA ENTREVISTA GRAÇA RIBEIRO


Na manhã desta sexta-feira 13 o Programa Expresso da Notícia, apresentado pelo comunicador Canindé Brito na 87,9 fm de São Pedro, entrevistou a integrante do Fórum Municipal de Políticas Públicas e coordenadora da ação pela ponte sobre o rio Potengi.
Dona Graça
Na entrevista ela falou das ações que vem sendo desenvolvidas e da importância da população aderir ao movimento. Registrou que na quarta-feira da próxima semana estará indo, juntamente com representantes do Fórum, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores aos gabinetes dos deputados estaduais entregar as cartas convites para a Audiência Pública de 04 de junho. 
Ficou marcada uma nova entrevista antes da realização da Audiência em Lagoa do Canto, onde ela trará novas informações ao público. E neste sábado, 14 de maio, haverá uma movimentação em prol do aumento dos abaixo-assinados que será entregue aos deputados e à governadora na ação.
"Se tivéssemos nos alertado antes, a 7 ou 8 anos, já teríamos uma ponte garantindo o direito constitucional de ir e vir às pessoas" Finalizou Graça Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.