sexta-feira, 20 de maio de 2011

POR CHIQUINHO LUÍZ

A piada que originou toda a situação de críticas ferrenhas ao blog e à minha pessoa foi um comentário enviado por uma pessoa que se identificou com um pseudônimo e não publiquei porque percebi que seria motivo de toda essa enxurrada de opiniões, mesmo sendo algo insignificante.
Tenho liberado muitos comentários aqui criticando os trabalhos de administradores e de outras pessoas públicas porque entendo que as pessoas tem direito de opinar no que lhes diz respeito, mas uso o bom senso de não liberar ataques pessoais. Na maioria das vezes o maior criticado é o prefeito, o que justifica-se por ser o maior cargo da cidade, porém as criticas vão para o prefeito e não para o homem João de Deus, de quem sou amigo e considero, hoje, a pessoa mais capacitada, talvez única,  para dirigir o município.
Os comentários agressivos que se fazem à minha pessoa não me importam muito porque sei que nem uma pessoa que use um pouco de sua inteligência e me conhece acreditaria que eu fizesse esse tipo de comentário em forma de crítica.
O motivo principal desta postagem é para demonstrar que não concordei com a distribuição desta piada pelas ruas, principalmente da forma que foi feita, se assim fosse preferiria colocar aqui no blog onde todos saberiam que eu faria parte desta brincadeira que tomou proporções que só mentes ociosas lhes dariam.
Fico triste porque a piada chegou à rua com o nome deste blog que é nosso e que tem como principal função informar as pessoas de nossa cidade e valorizar o que temos de bom, e a partir de agora tomarei providências para evitar que qualquer coisa seja divulgada sem a minha permissão. Assim, se for julgado, será por meus atos e não por erros alheios.
Obrigado a todos e continuem acessando e mandando seus comentários e críticas, desde que estejam dentro do mínimo de respeito às pessoas e questionem fatos que digam respeito a todos os publicarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.