segunda-feira, 30 de maio de 2011

FUTEBOL PELO MUNDO NO FINAL DE SEMANA

ABC EMPATA EM CASA
O Salgueiro jogou melhor e arrancou um empate no Frasqueirão
Time pernambucano jogou melhor 
Na sexta-feira, 27/05, o ABC estreiou no Frasqueirão pela Série B 2011. O time alvinegro saiu na frente, mas cedeu o empate ao Salgueiro - PE, repetindo o placar do primeiro jogo realizado em Bragança Paulista. O resultado já começou despertar as críticas dos jornalistas e torcedores da equipe. Ou se tem calma, ou começa a se construir a descida para a Série C.

RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A
A rodada que começou no sábado e foi concluída no domingo teve os seguintes placares: Botafogo 1 x 0 Santos; São Paulo 1 x 0 Figueirense; Atlético-PR 0 x 1 Grêmio;  Avaí 1 x 3 Atlético-MG; Internacional 0 x 1 Ceará; Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras; Bahia 3 x 3 Flamengo; Corinthianas 2 x 1 Coritiba; Atlético-GO 0 x 1 Fluminense e Vasco 3 x 0 América-MG.  Os líderes são Atlético-MG e Vasco com 6 pontos e empatados em todos os críterios. São Paulo e Corinthians também tem 6 pontos. Na lanterna o Avaí que faz péssima campanha.

BARCELONA É CAMPEÃO, DE NOVO!
O Barcelona, considerado por muitos, o melhor time do mundo na atualidade, venceu o Manchester por 3 a 1 e tornou-se Tetracampeão da Liga dos Campeões da Europa. Após o jogo o time começou a festa que teve como ponto alto o show da cantora Shakira, atualmente namorando o Zagueiro Piqué. O time catalão tem no seu elenco o melhor jogador do mundo, Messi, e Daniel Alves, lateral brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.