domingo, 8 de maio de 2011

MINHAS HOMENAGENS ÀS MÃES DE MINHA VIDA

Gostaria de presentear o leitor do blog com belas homenagens às mães e, usando o meu pouco dom em escrever fiz duas homenagens a duas mães em minha vida e aqui estendo a todas que acompanham o blog. Espero que gostem.

A UMA MULHER ESPECIAL (PARA MINHA MÃE)
Você, mulher, amiga, especial...
Um dia a vida resolveu te provar dando um grande fardo pra carregar...
Três filhos, uma vida, trabalho, sem ninguém pra te ajudar.
Você provou ser capaz, da vida não pensou desistir jamais.
Abriu caminhos, subiu degraus. Mostrou sua força e venceu pela fé...
Decidiu amar sem medida e da vida foi atrás.
Te admiro pela força e por mim ter lutado.
Dedicou sua vida aos filhos e depois a seu esposo amado.
Esse homem que, como um presente, na nossa vida, por Deus foi apresentado.
Você meu orgulho, meu exemplo, meu maior tesouro na vida.
Quem teve uma mãe como você, jamais poderá deixar de a Deus agradecer.
Filhos, trabalho, a luta diária, foram instrumentos que usou na construção da tua história.
Mãe, o bom Deus te abençoou, e fez nascer no teu peito todo esse amor.
Por tudo isso sempre agradecerei; a Deus por ter te criado e a você pelo amor.

A VOCÊ (PARA MINHA ESPOSA)
A você que me deu o melhor de todos os presentes que ganhei na vida, e que, através deste presente ganhou o direito de comemorar este dia como teu;
A você que tem seus defeitos e todas as qualidades que admiro;
A você que conquistou meu coração e deu-me o seu melhor, decidindo me oferecer também o melhor de sua vida;
Você que admiro e que não prometo doar minha vida, mas a parte que te doar será o meu melhor;
Você que um dia foi menina, daqui a pouco moça se transformou em mulher e de repente mãe;
Parabéns pelo teu dia, por ser essa mãe daquela que é nossa razão de viver, por estar comigo e por merecer que te olhe nos olhos e diga: TE AMO POR ISSO!
Jacinta, amiga, namorada, mulher, amante, MÃE...
Obrigado por tudo e que Deus te permita viver muito para comemorar outros dias como este, ao meu lado e da nossa razão de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.