quinta-feira, 19 de maio de 2011

GREVE CONTINUA COM FORÇA TOTAL

Está no blog do Vereador Emerson, líder sindical da região Potengi. A categoria dos professores da rede Estadual no RN continua em greve. Confira a postagem:

OS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DECIDIRAM ONTEM EM ASSEMBLÉIA QUE A CONTINUAM FIRME NA GREVE.
O GOVERNO ROSALBA ATÉ AGORA NÃO APRESENTOU NENHUMA PROPOSTA PARA OS PROFESSORES. NÃO QUE PAGAR NEM SIQUER O PISO QUE É LEI NACIONAL.
OS EDUCADORES FIZERAM UMA CAMINHADA NAS RUAS DE NATAL ATÉ A ASSEMBLÉIA DOS DEPUTADOS ONDE FIZERAM UM ATO PÚBLICO SOLICITANDO O APOIO DOS DEPUTADOS.

5 comentários:

  1. Enquanto em São Paulo do Potengi, os professores conseguiram fechar o reajuste do piso salarial. E o retroativo ficou combinado para o mês de agosto.Parabéns à eles. E em Lagoa de Velhos, conseguiram fechar "dez por cento" do piso e estão lutando para obterem o restante.E o nosso? Será que agora vai? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  2. Simone, acho k vc ta enganada estamos falando da nossa categoria sim mas estadual não a municipal

    ResponderExcluir
  3. SIMONE, acho k está precipitada estamos sim falando da nossa categoria mas estadual não municipal

    ResponderExcluir
  4. É AMIGO A ROSA NA VERDADE É UM ESPINHO, SE VC SUBIU NO SEU PALANQUE, AINDA ESTÁ EM TEMPO DE PEDIR DESCULPASSSSSS AO POVO SEJA HUMILDE,
    DEPOIS FALAM MAL DO GUILHERME

    ResponderExcluir
  5. Não estou enganada caro(a)leitor(a).Pode ter certeza, seja você quem for, de que tenho pleno conhecimento que esta postagem fala da "categoria estadual". Só quis aproveitar a informação, onde o assunto é principalmente o "reajuste de salário" e o cumprimento do "piso salarial", para informar aos colegas do nosso município, da conquista do tão esperado "benefício", pelos colegas de alguns municípios vizinhos. Sabemos que isso é um problema nacional, não interessando se a categoria é estadual ou municipal. Não menospreze a inteligência alheia, humilhando quem quer que seja. Todos merecem respeito, e peço isso,pois não ofendi a ninguém. Seja educado(a), nem que seja com fingimento, em que muitos que conheço fazem isso por não terem coragem de falar abertamente, como ocorreu há uma semana atrás, por parte de alguns colegas de profissão. Todos temos nossas opiniões, e é imprescindível que sejam respeitadas se quisermos cultivar a paz. Se precisam de apoio, busquem, mas não julguem e nem ofendam.Fale educadamente, em particular, é a melhor forma de fazer isso.E se houver uma próxima vez, não se esconda, e, sim, procure-me e poderemos conversar. Mas a maioria que conheço, só faz isso pelas costas, o que não é justo. Por isso, esse comentário.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.