terça-feira, 24 de maio de 2011

CURTAS

GREVE DOS PROFESSORES PODE TER FIM
Hoje à tarde a governadora do Estado tem nova audiência com a categoria e já admite pagar o piso. A informação está no blog do Vereador Emerson, líder sindical da região Potengi. A preocupação de Emerson é apenas que o pagamento do piso não exclua a valorização da carreira.

FEIRA DO GADO CRESCENDO
A informação é do comunicador da 87,9 fm São Pedro, Canindé Brito. Segundo ele, na manhã desta segunda-feira esteve presente no curral onde funciona a feira do gado em São Pedro e conferiu que, além do aumento no espaço há também um crescimento na participação dos vendedores e compradores. Na oportunidade estava presente também o prefeito da cidade  prestigiando o espaço que é muito importante para a movimentação econômico interna do município. Mais uma vez, parabéns aos organizadores.

CONSELHO TUTELAR NO EXPRESSO DA NOTÍCIA
Na próxima sexta-feira é dia dos conselheiros do Conselho Tutelar de São Pedro estarem presentes na 87,9 fm, no Programa Expresso da Notícia. A partir das 7 da manhã vai ao ar a entrevista que promete ser muito esclarecedora para os ouvintes do município que precisam conhecer mais a fundo o trabalho de um dos órgãos mais criticados e que desempenha um dos mais árduos trabalhos dentro da sociedade. Vale conferir.

ESTÁ CHEGANDO O DIA
É neste final de semana o 3º congresso da UMADESP na igreja evangélica de nossa cidade. Dias 27, 28 e 29, teremos uma grande movimentação religiosa, onde a maior atração é a cantora Lauriete. O convite está aberto a todos que puderem participar.

FUTEBOL
AMÉRICA SE REAPRESENTA
Aconteceu ontem no CT do América a reapresentação da equipe para começar os preparativos para a Série C. Dos 13 novos contratados 10 se apresentaram ao treinador. Apenas Ivan Gonzales e Silvio, dos que permaneceram, não se apresentaram.
CONCLUINDO A 1ª RODADA
Além dos placares que divulgamos aqui, ainda tivemos no final de semana as Vitórias do São Paulo, 2 x 0 no Fluminense, e do América-MG, 2 x 1 no Bahia. Flamengo líder a Avaí lanterna.

5 comentários:

  1. CUIQUINHO, ACHO Q NÂO PRECISA DE TODO ESSE ESPAÇO NO FLASHVORTEX PARA O PISO DOS PROFESSORES, AFINAL ESTÁ TUDO CERTO, SERÁ K É PRO PREFEITO GANHAR NOME EM ?

    ResponderExcluir
  2. EI FORTALEZA METE O PAU NESSE CARRO DE SOM QUE TANTO PERTUBA O POVO.
    ESSE POVO PENSA QUE PERTUBAR DA VOTO

    ResponderExcluir
  3. O espaço é para lembrar que o piso é Lei. E se está tudo certo e você sabe, devia se identificar e passar a informação. Acho que se estiver tudo certo e o prefeito ganhar nome com isso vai ser com uma coisa boa. O amigo podia, além de visitar o blog, contribuir para bem informar as pessoas do município. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. meu deus que desrespeito com a população esse carro de som totalmente desnorteado

    * o locutor convida o povo católico para assistir um culto da universal, achando que é tudo simples e normal
    meu deus

    * trocado o lucotor aí que piora a situação, só ouvimos gritos, gritos e mais gritos

    * como estava lavando roupa não identifiquei seu dono, mas respeitem a população.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ
    CHIQUINHO, FORTAL E GUILHERME, GOSTARIA DE USAR ESTE ESPAÇO PARA PERGUNTAR SE EXISTE ALGUMA LEI QUE NO MÍNIMO DIMINUA ESTAS SAÍDAS DOS CARROS DE SOM, DESDE QUE USADOS DE FORMA CORRETA OU SEJA COM ASSUNTOS IMPORTANTES PARA TODA SOCIEDADE EM GERAL ATÉ SÃO BEM VINDOS, MAS AO CONTRARIO COMO FOI VISTO HOJE, É PURA PERTUBAÇÃO AO BEM ESTAR, NÃO DENEGRINDO POLÍTICO A, B OU C, MAS ACHO QUE DEVERIAM REPENSAR ESSAS SAÍDAS DESORDENADAS.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.