terça-feira, 17 de maio de 2011

PR REÚNE VEREADORES E SUPLENTES DE TODO ESTADO


VEREADOR E SUPLENTES DE SÃO PEDRO ACOMPANHAM LÍDER DO PARTIDO NO MUNICÍPIO EM REUNIÃO ESTADUAL. 
AS INFORMAÇÕES SÃO DE FLÁVIO ARAÚJO
O Partido da República, presidido pelo deputado federal João Maia, reuniu na manhã do sábado, 14/05, em Natal, cerca de 200 vereadores e suplentes de vários municípios do RN. O deputado abriu o evento no Hotel Rifóles, em Ponta Negra, falando da importância de se discutir as ações do PR para atender os anseios da população em cada município. Ele destacou que a filosofia do partido de ser municipalista vem da convicção de que as decisões não precisam vir de cima. “Eu quero dar o sinal verde para que quem quiser fortalecer o PR em sua cidade vá à luta, não interfiro em decisões do município, em alianças feitas por cada um. Este é o cerne do partido, ele será do tamanho que a gente lutar para que ele seja. Não vou me meter em organização de cada município, essas são minhas palavras de fé”, disse João Maia.
O vereador de São Pedro, Florêncio, acompanhado dos suplentes, Jalmir Eloi, José Huilton, Dedé de Koka e Flávio Araújo, Pte. Municipal do PR, reafirmou as palavras dos diversos oradores, quanto ao comprometimento do PR e do Dep. João Maia, com o desenvolvimento do Estado e principalmente com os municípios. Ressaltou que o seu município, cresceu e se desenvolveu consideravelmente, com as contribuições do Dep. João Maia, alocando recursos federais para obras e ratifica as palavras do deputado, quando diz que o partido nos municípios é que deverão decidir o melhor caminho para o fortalecimento do PR, pois o partido é democrático em sua essência, por ter a frente um pessoa como o dep. João Maia, que sabe ouvir elogios e receber críticas construtivas para o fortalecimento e crescimento do partido no estado do Rio Grande do Norte.   
O II Encontro do PR foi encerrado com um almoço, o próximo será em junho para os presidentes e vices dos diretórios municipais. “Nesses encontros temos a oportunidade de ouvir os outros municípios, de saber o  que cada um tem a dizer sobre o trabalho desenvolvido em sua cidade e do que precisam para agilizar as ações”, concluiu João Maia.  O Grande Encontro do PR, que reunirá todas as lideranças, filiados e correligionários será em setembro.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.